Eu queria tanto encontrar uma pessoa como Eu


A letra dessa música é magnífica. Expressa bem o meu desejo hoje, de encontrar alguém semelhante a mim, que me entenda e me compreenda.
Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu. A quem eu possa confessar alguma coisa sobre mim…

E vai aí um pedido…
(Cadê a lâmpada mágica para realizar esse meu desejo? Cadê?! Cadê?! rsrsrsrs)


Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
Assim como você e eu
O tempo passa por nós dois
Não lembro o que aconteceu

Queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso eu vou ficar
A questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

Queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

(Pato Fu/Eu)

2 Respostas para “Eu queria tanto encontrar uma pessoa como Eu

  1. oi eu quero tanto mas tanto encontra alguém como eu eu num sei onde esta essa pessoa espero que ele estejá bem pertinho de mim mas vai ser tão dificil encontra espero encontra o mas rapido possivelquem sera?

  2. conteudo bloqueado, acho que tem que usar proxy para assistir pelo youtube agoora

Deixe um comentário

