Publicado em Diário, Escrevendo, Lendo e Escrevendo, Pensando e Escrevendo, Sentindo e Escrevendo

Pronto, falei! – 14

coração quebra cabeçaPor que as mulheres reclamam que os homens não querem saber de compromisso?

Primeiro de tudo, temos que lembrar que vivemos em um mundo onde a maioria esmagadora é machista. Tantos homens machistas e mulheres machistas. Então, diante disso, é muito mais fácil apontar o dedo na cara de um homem machista (que foi criado por uma mãe e  ou um pai machista) e acusá-lo de que ele não quer compromisso. Mas a pergunta certa não e se ele quer, mas se ele sabe o que isso significa. E a mulher que aponta o dedo ao homem, também é machista.

Relacionamento é algo tão difícil, que muitas pessoas aprenderam em casa que é melhor não tê-los.

Um fator importante é a frieza em que se vive hoje em dia. Vivemos em uma sociedade capitalista aonde quem esta inserido nela, tem que ganhar dinheiro de alguma forma. E com a internet e a velocidade que anda as coisas atualmente, não se tem tempo para outra coisa, além de trabalhar e ganhar dinheiro para sustentar as poucas famílias ricas do país. Relacionamento ficou em 2º ou até 3º plano.

Atualmente, a velocidade da internet esta diretamente ligada com a duração dos relacionamentos amorosos. Isso porque estamos na era de 140 caracteres. Falar mais do que isso é perda de tempo. E a falta de diálogo gera conflito, e nos dias de hoje, o que menos se quer e se tem tempo é para conflito. Vivemos no momento da falta de paciência, que também esta diretamente ligada à velocidade da internet.

Outro ponto importante é a COMPATIBILIDADE. Relacionamento sério se encontra em alguém sério, responsável com ele mesmo e com o outro. Se esta difícil? Demais da conta. Mas se esta difícil para as mulheres que querem relacionamento, te garanto, para os homens que querem relacionamento, está tão difícil quanto!

Um comentário em “Pronto, falei! – 14

  1. Concordo 100% com o que foi dito, inclusive a ultima parte aonde você afirma que está difícil para os homens também.

    As pessoas não tem mais paciência para estar do lado de alguém, conhece-la e do seu lado tentar construir uma história a dois.

    Fora que muitas pessoas costumam estar indefinidamente insatisfeitas ou duvidosas se estão seguindo no caminho certo, e ao ver que possuem muitas escolhas acabam mudando tantas vezes de caminho que acaba não seguindo nenhum…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s